"Pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem governos, nem coisas presentes, nem coisas por vir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Este texto mostra-nos que, apesar de todas as provações que possamos enfrentar, o amor de Deus é maior que todas elas e nos dá alívio e felicidade eternas. É um texto que gosto bastante porque reforça a nossa confiança de que nada pode fazer com que deixemos de seguir o nosso Deus, Jeová. Como comentou um irmão há alguns dias, só nós próprios é que temos a capacidade de nos afastar do amor de Deus, mas que isso nunca aconteça, portanto, "Avante, Testemunhas!"
Mateus 11:28-30:
"Vinde a mim, todos os que estais labutando e que estais sobrecarregados, e eu vos reanimarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, pois sou de temperamento brando e humilde de coração, e achareis revigoramento para as vossas almas. Pois o meu jugo é benévolo e minha carga é leve.”
Hebreus 4:14, 15:
"Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que passou pelos céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos à [nossa] confissão [dele]. Pois temos por sumo sacerdote, não alguém que não se possa compadecer das nossas fraquezas, mas alguém que foi provado em todos os sentidos como nós mesmos, porém, sem pecado."
Sem comentários:
Enviar um comentário